Bombas de Boston: A Farsa da CIA

Hoje não tem tradução. Mas vou ser bem didático e mostrar, através de uma sequência de fotos, que todo o evento do atentado de Boston foi uma farsa montada pela CIA para amedrontar a opinião pública norte-americana para que aceite a retirada de direitos civis seculares em nome da “segurança”. Exatamente igual ao 11 de Setembro de 2001.

Primeiro, as fotos que o FBI descartou sem dar maiores explicações:

Boston_1Repare nos dois indivíduos no canto inferior esquerdo, um com um boné com um emblema de caveira e o outro com uma grande mochila. Essa foto foi tirada pouco antes da explosão.

Boston_2Logo após a explosão (foto acima), os dois indivíduos aparecem falando ao celular no meio da avenida. Note que estão usando coturnos e calças militares.

Logo em seguida, começam a aparecer outras pessoas trajando o mesmo “uniforme” e veículos pretos sem identificação:Boston_3

Boston_4

Boston_5

Isso tudo é normal, você poderia dizer… Então vamos à foto que correu o mundo. O “herói” com chapéu de “cowboy” que socorre uma “vítima” com as pernas “amputadas” pela bomba:

APTOPIX Boston Marathon ExplosionEm primeiro lugar, todo socorrista sabe muito bem que uma vítima de amputação nesse estado teria as seguintes características:

  1. Perderia muito sangue por causa do rompimento de vários vasos sanguíneos importantes.
  2. Por causa da perda de sangue, ficaria pálida, muito provavelmente em estado de choque.
  3. A dor seria imensa.
  4. A vítima teria de ser transportada deitada em uma maca, não em cadeira de rodas.

Vamos, então, aos fatos:

Boston_7

 

Na foto acima, a japonesa empurrando a cadeira parece bem mais pálida do que a “vítima”. Não há um único pingo de sangue no chão, no caminho por onde a cadeira de rodas passou. Os “socorristas” estão impecavelmente limpos. A “vítima” não esboça expressão de dor, nem aparenta estar em estado de choque.

Vamos analisar o que aconteceu logo após a explosão na sequência de fotos abaixo. Repare a camisa usada pela “vítima”, o chapéu de cowboy do “socorrista” e uma senhora negra, usando uma blusa vermelha e camisa branca que aparece deitada sobre as “pernas” da “vítima” nas sequência abaixo:

Boston_8

Observe nosso “herói” segurando seu chapéu de cowboy atrás da cerca na foto acima. E nossa “vítima” deitada no chão na sequência abaixo:

Boston_9 Boston_10 Boston_11 Boston_12 Boston_14

A senhora de camisa branca e blusa vermelha não tem nenhum ferimento grave aparente, nenhum membro amputado (aliás, nossa “vítima” parece ser o único amputado da cena), no entanto, é retirada de maca, enquanto a nossa “vítima” ainda “agoniza” no chão… Sem dor, sem sangue, e sem socorro:

Boston_15

Boston_16

Note que há um “paramédico” atendendo ao rapaz de calça jeans e tênis ao lado da nossa “vítima”, que permanece sem atendimento, apesar de seus “graves ferimentos”.

Mas, se ainda assim você não estiver convencido, precisa saber que nossa vítima trata-se do veterano do exército Nick Yogt, ferido em batalha e ator participante na farsa da CIA e do DHS:

Boston_17

Mas como sabemos que se trata da CIA e do DHS? Porque uma informante do FBI diz que a CIA está envolvida até o pescoço nessa farsa:

Como sempre, você decide. Decida com sabedoria, baseado nos fatos, não na opinião da mídia ou do governo.


Bitcoin Plus